sábado, 23 de janeiro de 2010

Aprendendo com o lado bom e o ruim da situação!

Saiu o resultado da UFPI... e eu não passei! A decepção não foi tanta porque já tinha passado na UESPI e também já esperava por esse resultado! Eu queria muito curso de Serviço Social, mas Deus sabe o que faz! Não era a minha vez! A sensação de não passar no vestibular é muito ruim! O bom foi que provei da sensação boa também neh?! =D Fiquei muito triste por uns amigos meus que não passaram nem em uma e nem na outra... e o pior é que nessas horas a gente não sabe se falar com a pessoa vai adiantar algo. É uma situação meio que constrangedora! Por outro lado fiquei estupenda de felicidade ao saber que outros amigos tinham passado! Muito bom! O gostinho da vitória não tem comparação! A vida é uma caixinha de surpresas! Hoje você ganha, amanhã você perde... hoje você chora, amanhã você rir... E às vezes quando tudo dá errado em nossas vidas acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tivesse dado tudo certo. Assim você vai aprendendo aceitar suas derrotas e vai se fortalecer com elas para que quando chegar a vitória, a alegria supere toda a tristeza que você já sentiu! A esperança é a última que morre: AINDA TEM O RESULTADO DO ENEM! hehehe E tenho certeza que vamos ter mais alegrias do que tristezas!

Um comentário: