sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sensação MARAVILHOSA!

Antes de ontem estava esperando ansiosamente pelo resultado de um dos vestibulares que eu tinha feito... A aflição era enorme, mas a fé e confiança eram bem maiores! E quando soube da notícia que eu tinha passado, nossa! Nunca tinha passado por uma sensação tão boa em toda minha vida!
Uma sensação de dever cumprido, sabe?!
Uma sensação de ter diminuído o fardo que estava nas minhas costas! Porque ainda não acabou a tortura neh! Ainda faltam mais dois resultados! Mas pelo menos um já deu certo. Agora é só ficar na torcida pelos outros dois! Uma alegria transbordante tomou conta de mim, dos meus amigos e de todos os meus familiares! Graças a Deus não os decepcionei! Ufa...
Eu estava absurdamente feliz! Afinal, eu estava reunida com quase todos aqueles que amava, estava sendo felicitada e os meus melhores amigos tinham passado também(certo que dois deles não passaram, mas isso é só questão de tempo, porque nos outros dois vestibulares, eu tenho certeza que eles passam.)! Queria mais o que?! Queria que certas pessoas estivessem comigo neste momento tão importante de minha vida! Porém nem tudo é possível. Mas é a vida! Tirando isso, meu dia foi muito perfeitoo!
Pela manhã foi aquele alvoroço! Já pela tarde tive uma conversa, e que conversa com um amigo meu... segredos revelados, o porquê de algumas coisas, a importância da nossa amizade! Muito emocionante para mim! A noite a carreata da escola passou para me homenagear, e foi muito lindooo! Deixaram meus familiares mais orgulhosos ainda de mim! Por fim, recebi em casa meus familiares e amigos para comemorarmos essa vitória, e no final ainda rolou até uma paquera! hehehe...
Como é bom quando as coisas estão dando certo! Só tenho a agradecer a Deus, pois é só Ele é que me concede tamanha alegria! E que venham mais obstáculos, e não terei medo de enfrentá-los porque sei que o Senhor sempre estará me guiando para a vitória!

Um comentário: