domingo, 1 de agosto de 2010

Queria

Queria ter a confiança/convencimento que tu tens
Queria saber como tu me conheces tão bem
Queria expor todo esse sentimento mais ainda
Queria me despir da vergonha que sinto ao dizer o que penso

Saudade não queria mais ter
E essa ilusão que criou dentro do meu ser, queria eu suspender
A dúvida me corrói, a incerteza me desanima
Sem falar na impaciência que me consome mais ainda!

Fica tudo cada vez mais complicado
É estudo, é família, é o certo e o errado!
A verdade é que não sei se fico triste ou radiante de felicidade
Dura é a escolha que tem que se fazer para sair dessa dificuldade

Queria eu ter palavras pra definir o que sinto
Queria eu não ter que escrever isso, mas eu preciso, ah preciso sim!
Queria que essa agonia saísse dos meus pensamentos
Queria... Queria... mas ficou de um jeito que não sai!







5 comentários:

  1. Nossa esse é lindo mesmo....até vou roubar te di esse...um dia vai virar perfil do meu orkut...Perfeito mesmo :D


    Bruno B

    ResponderExcluir
  2. Ow amor valew... fique a vontade! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito lindo, parace ate texto de poeta extrangeiro..rsrs...te adoro menina de grande futuro'

    ResponderExcluir