terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Incomum


Não estou bruta, nem estressada. Só estou diferentemente calma, tentando absorver aquele turbilhão de palavras que me foram ditas e que irão ecoar  pelo resto resto de minha vida. Foi curioso saber que eu poderia chorar sem que as lágrimas caíssem molhando-me a face, mas foi o que aconteceu, ninguém as viu porque elas se encontravam dentro de minha alma, escorriam calmas e brandas. A insônia, juntamente com meus olhares vagos pra o nada fizeram parte de minha rotina estes dias, entretanto com o passar dos dias imagino eu que tudo volta ao seu lugar.
Creio depois do que me aconteceu  estou menos frágil. Ou teria criado em mim uma espécie de proteção ao redor de minhas fragilidades? Não sei, mas definitivamente me sinto bem. Não me sinto a garota mais feliz do mundo, mas também não me encontro a mais infeliz. E isso é bom demais pra começo de conversa! Não sou muito de usar e nem me sentir em meio-termo, porém na situação em que me encontro sou obrigada à estar nele. É a vida! Não se pode ter tudo! Só se pode tentar, e tenho a certeza de que isso eu fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário