terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Transição


Nós seres humanos estamos em constante mudança... Mas será que percebemos de imediato que mudamos e o motivo? Eu recentemente percebi que não sou mais a mesma com relação várias coisas. Meu céu está mais azul, meu sorriso está mais sincero, minhas lágrimas não caem mais desnecessariamente, meu olhar está mais doce, minha forma de amar mudou!
Foram muitas as coisas que ocorreram nesse ano, mas de fato não sei o real motivo da minha mudança. Talvez seja o desejo de crescer como pessoa, me tornar mais humana, ter conhecido uma pessoa que se tornou singular e insubstituível em minha vida ou mesmo ter beijado um amor no qual julgava impossível. Percebo o peso de está deixando aquela menina de lado e está me tornando uma mulher que com ela cresce responsabilidades e desejos de tornar sonhos possíveis.
Esse ano notei que fui menos preguiçosa, que a beleza se encontra nas coisas mais simples da vida e que às vezes é o jeito ser "louca" e se arriscar pra ter momentos únicos. É preciso viver e acima de tudo amar, amar muito mesmo! Além de notar estas coisas, aprendi que o verbo amar não é tão complicado como imaginamos, porém também não é tão simples, basta o transmitir sem medidas, caminharmos de maneira certa e deixar o coração sossegado que tudo tem o seu tempo... Sofrer por antecipação é a pior coisa que existe, então vivamos cada dia o que há para viver, porque o amanhã a Deus pertence!Sei que minha transição não para por aqui, tenho muito o que aprender nesta vida que Deus me deu! Espero aprender mais e mais com aqueles que amo e com aqueles que desconheço, sofrer nessa estrada é inevitável, porém com ela quero crescer mais ainda, pois não há uma dor que não traga um aprendizado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário