segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Uma etapa nada fácil!


É dificíl compreender como o tempo passa tão rapidamente! Há 5 anos atrás eu era uma adolescente que não carregava praticamente responsabilidade nenhuma! Só mesmo aquelas básicas: de ser uma boa filha, ser educada com os outros e tirar notas boas na escola! Não passava pela minha cabeça que 5 anos mais tarde eu iria passar por uma "pressão medonha" que iria mexer comigo de um jeito que eu nunca imaginaria!
Pois é! Ela mesma, a pressão do vestibular! Um momento muito difícil na vida de um jovem, pois é nele escolhido o que você quer fazer realmente de sua vida! É o momento também em que percebe o quanto pessoas queridas estão torcendo por você!
Às vezes sentimos um medo tão grande de decepcioná-las, que nos obrigamos a fazer o possível e o impossível para tudo dar certo no final, porque elas estavam apostando todas as suas fichas na nossa capacidade de vencer!
Depois de 3 anos de preparação e alguns desses anos até mesmo brincando, chegou a hora da verdade! A hora do resultado... a hora em que vamos ficar estupendos de alegria e deixar as pessoas que amamos totalmente orgulhosas, ou nos sentirmos fracassados por não ter nos dedicado o tanto que deveríamos e deixar a quem amamos triste! Agora só resta ter esperança e fé... e aguardar os resultados confiante!
=D

2 comentários:

  1. Tenha fé...mesmo q do tamanho de uma mostarda...pq pra Deus TUDO É POSSIVEL PARA AQUELE QUE CRER...CREIA PQ ELE FARÁ!!ELE ESTÁ CONTIGO SEMPRE!!!AMO VC...=]JOCASTA

    ResponderExcluir
  2. Num te disse que dava certo!
    Bjos e continue!

    ResponderExcluir