terça-feira, 24 de agosto de 2010

Suspiro doloroso...


Sabe aquele nó na garganta que não te deixa em paz?! Sabe aquela dor conformada?! Sabe aquele sentimento que não se explica?! Que por mais que eu escreva, que eu conte para alguém, nunca vai nem chegar aos pés do que estou sentido agora...?!
É um vazio que está cheio! É uma alegria envolvida de uma tristeza profunda e contida! É um entender sem querer entender... É um sorriso com uma lágrima! É um querer esquecer, sabendo que nunca vai esquecer. É a coisa mais esquisita que já senti em toda minha vida!
Tenho tanto para fazer e no entanto estou aqui, querendo aliviar por escrito o que não pode ser aliviado de imediato!
O tempo... ah o tempo! Só ele pode aliviar o que estou sentindo no momento! É... ALIVIAR... Porque acabar realmente com isso, é impossível.
É necessário ser forte, corajosa e otimista para enfrentar todo esse dilema que se abateu na minha vida...
E o pior de tudo: não se tem nenhum culpado nessa história! Se pelo menos tivesse, iria ser mais fácil ter raiva e com isso logo esquecer! Porém não existe! Não existe ódio, nem rancor, nem raiva, nem mágoa... O que só existe é amor, compreensão, amizade, carinho e esperança de ser feliz!


Espero um dia entender os planos de Deus em minha vida, espero um dia ter uma doce lembrança do que está se passando agora dentro do meu ser, espero um dia compreender porque amei tanto uma pessoa a ponto de deixá-la ir...

Um comentário:

  1. "Sabe aquele nó na garganta que não te deixa em paz?!"... Minha resposta: sei não!uu'
    "Sabe aquela dor conformada?! " Minha resposta: sei não!uu'
    "Sabe aquele sentimento que não se explica?!" Minha resposta: sei não!uu'
    "Que por mais que eu escreva, que eu conte para alguém, nunca vai nem chegar aos pés do que estou sentido agora...?!" Minha resposta: sei sim!uu'
    Nada que escrevamos ou que tentamos transmitir para os outro é capaz de chegar aos pés do que estamos realmente sentindo, pois o que sentimos não tem pés, ou pelo menos não deve ter pés. O que sentimos precisa ter asas, precisa ter coração e não ter cérebro. O que sentimos não deve ser encarado como algo que possamos controlar nem como algo que seria bom se controlássemos. Mas tbm não podemos ser escravos do que sentimos, pois qualquer forma de escravidão é ultrapassada. E ser escravo de si próprio é ruim porque ninguém se beneficia com isso. A vida é simples, nós é que a complicamos. Nós é que transformamos tudo em bicho de sete cabeças... mania terrível nossa. Fazemos até uma complicação terrível para dizer coisas que nem precisam ser ditas. Exemplos: esse texto que escreveste tentando dizer coisas que nem precisa serem ditas (que você, assim como todo ser humano, cresce a cada sentimento e a cada questionamento acerca desse sentimento) e esse meu comentário que está tentando te dizer coisas que, sem abrir a boca, eu já te disse (te disse através da minha preocupação, através da minha impaciência, através da minha vontade de te fazer abrir os olhos pra uma coisa que tu me fizeste abrir os meus: não deixamos de aprender nunca e existem coisas que aprendemos sem estudar, sem se preparar para aprender. Esse foi um caso desses).
    Quer saber minha opinião sobre esse texto?...
    Lindo. Mas é daqueles lindos que eu dispenso... prefiro esse aqui: http://2.bp.blogspot.com/_Le9rRx2xnCs/TG3YoPUyCXI/AAAAAAAAAHQ/giwjllo1IeQ/s1600/P8120099.JPG (O texto mais completo, mais lindo e mais perfeito deste mundo!)

    ResponderExcluir