segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

(A)liança, (P)arceria, (J)unção.


Juntos temos uma parceria ligada à uma forte aliança de amizade. Com vocês a palavra amizade ganhou um sentido a mais, foi uma imensa soma na minha vida... Não sei o que escrever, estou sem inspiração, mas estou com vontade, por vocês, pelo nosso amor, pela nossa amizade.
Deu vontade de relembrar os bons ou maus tempos de 3° ano! Ôh ano insuportável e incrível que foi aquele! Foi o ano em que sorrimos e brigamos, comemos "pastéis de cano"(no qual nunca conseguíamos comer os 3 juntos o sabor de carne com bacon), fofocávamos do povo sem noção da nossa sala, lutamos pela a "inocentação" do Jhon, gaziávamos as aulas de matemática e física principalmente, pegamos gripe um dos outros, caimos, colamos, ensaiamos... O 3° ano do Ensino Médio acabou, entretanto nossa amizade não.
Amizades verdadeiras permanecem, nunca duvidei disso! E a nossa não poderia ser diferente... Cada mico, cada tiração de sarro, cada baba/catarro expelida(o) sem querer no outro /eca kkkk, cada presente, cada discussão, cada conversa sobre o que melhorar no nosso ser e entre outras coisas, são válidas quando existe um sentimento que não se permite morrer dentro de nós.
Nunca vou me esquecer das minhas brigas/discussões idiotas e sem valor com Jhon, que a Priscila morria  e morre de rir ainda hoje. Nunca vou me esquecer do "Rio Parnaíba" *só a gente entende ^^. Nunca vou me esquecer dos bombons de chocolates que eram devorados no último horário. Nunca vou me esquecer de nossas intermináveis conversas depois que acabavam as aulas. Nunca vou me esquecer de como achei que a Priscila queria se aparecer no primeiro dia de aula, porque nem deu bom dia pra mim. Nunca vou me esquecer que fui eu que fiz a Priscila se aproximar do Jhon e que o mesmo disse que só me aproximei da menina porque queria gastar os créditos do celular dela. Nunca vou me esquecer da queda que eu e o Jhon levamos e que só a Priscila viu, e juntos rimos até umas horas. Por fim, por mais que um dia nos separemos, nunca vou me esquecer de quanto vocês são especiais pra mim e o quanto eu os amo. 

Um comentário:

  1. Ooooow, O.O Conseguiu me emocionar! Tantos momentos bons foram lembrados. Ficou passando um filminho na minha cabeça. Sei nem o que dizer, emocionei mesmo.... Amo Vcs! T.T

    ResponderExcluir