sábado, 19 de fevereiro de 2011

Chuva .

Eu particularmente amo a chuva. E tive uma briga com meu pai por causa dela, ele não queria deixar eu me banhar nela... A chuva estava forte, era uma ótima oportunidade. Mas ele bateu o pé, não deixou e me veio com uma sucinta explicação: Se você pega uma chuva dessas, você adoece. Eu fiquei muito chateada. Aquela chuva pra mim era muito importante, cheguei até a discutir com ele dizendo que eu iria ficar doente alguma hora, de qualquer jeito, mas que pelo menos alí, se eu me satisfizesse, teria adoecido por algum motivo, e não sem motivo como acontece várias vezes. Sei que continuo indignada por ter perdido aquela chuva... Mudando de assunto e indo pra o lado metafórico da história, tem gente que diz que ama uma chuva, no entanto quando começa a chover se esconde dela. Um conselho: Se você ama a chuva, não fuja dela! Ela limpa a tua alma, te deixa mais leve, mesmo te deixando toda encharcada! Vale a pena! Fora tudo isso; morro de vontade de beijar na chuva! ;) Texto louco! Culpa da chuva! rsrs


♫ ♫ 

Você que tem medo de chuva

Você não é nem de papel
Muito menos feito de açúcar
Ou algo parecido com mel

Experimente tomar banho de chuva
E conhecer a energia do céu
A energia dessa água sagrada
Que nos abençoa da cabeça aos pés

Oh! chuva
Eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Para nunca mais chorar.

♫ ♫ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário